Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dia dos Professores

Professor(a)

Ainda bem que existe um dia só pra você
São tantas lições que nem dá pra contar
Por isso que nesse poema
eu gostaria de lhe falar: obrigado professor(a)
Que nunca desiste de mim
Perdoe-me por algumas vezes te desobedecer
Sempre vou lembrar, mesmo quando eu crescer
Terei orgulho de dizer
Que um dia eu estudei com você.

Breno Ferreira (aluno do 6°ano)

Como uma singela homenagem de seus alunos que reconhecem o valor que vocês têm, o Grêmio apresenta:


Professores,
olhando pra vocês, entendemos que um professor de verdade não existe só dentro de uma sala de aula. Ele está sempre ali, do nossso lado, em todas as esferas da vida.

Cozinhando, jogando vôlei, arrecadando leite em pó, no cinema e no quadro branco, vocês são exemplo. Sempre ali, no desejo contínuo de imprimir as marcas de Cristo em nós, e sem se dar conta de que com isso podemos ver o caráter de Cristo em vocês.
O Dia do Professor decerto não tem a mesma repercussão que outros feriados, mas talvez possa ser um consolo saber que vocês têm alunos pensando em vocês, e esse pensamento vêm acompanhado de muito carinho.
A profissão de vocês toca muitas vidas; a nossa foi uma delas.
À todo o corpo docente do Imago Dei, nossos sinceros "parabéns."

Com muito carinho, GrêmioID


Nenhum comentário:

Postar um comentário