Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dia do estudante


Já pensou que privilégio é ter um dia o ano dedicado à nossa homenagem? Isso quer dizer que as pessoas reconhecem nosso esforço, nosso trabalho, nossas horas gastas e nossos relacionamentos. Isso não é maravilhoso?
Se formos mais fundo, reconheceremos também que o próprio fato de estudarmos já é uma benção. Deus nos dá muitas oportunidades, e essa com certeza é uma delas.
Há quem diga que ser estudante é a melhor fase da vida! Livros, intervalo, aulas, amizades, professores, atividades, tudo isso constitui o nosso mundo fantástico. É bem verdade que no dia-a-dia isso não parece tão fantástico assim, mas é muito importante sabermos aproveitar cada segundo dessa experiência. Desde criança somos ensinados que o nosso trabalho é estudar, desafiamos então vocês, estudantes, a fazerem de maneira excelente o seu  trabalho. Isso implica em boas notas, respeito ao professor, relacionamento com os da sua sala, e se isso lhe parece impossível, não desista, encare!
 O grêmio existe pra você, e por isso prestamos essa pequena homenagem. Fomos movidos pela certeza de que você merece. Então...


Nenhum comentário:

Postar um comentário